Blog

Como rastrear meu pedido?

segunda-feira, 16 de abril de 2018 17h32min20s America/Sao_Paulo

Após o envio do material, você receberá em seu e-mail o código de rastreio para acompanhamento da entrega de seu produto. Nos pedidos enviados transportadora, o cliente recebe um SMS no ato do envio e outro quando o produto sair para a entrega. Caso você não tenha recebido nenhuma informação a respeito do código e/ou acompanhamento, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (47) 9 9202-7755.

Após o contato e o recebimento do código de rastreio, como utilizá-lo? Acesse o link: www.correios.com.br e siga a instrução na imagem abaixo. Após colar o código na área indicada, clique na lupa ao lado.

E se meu pedido tiver sido enviado pela Transportadora?

Acesse o link: www.dialogologistica.com.br e siga as instruções abaixo:

Clique em "Rastreie seu pedido" e siga a instrução na imagem. Após digitar o CPF do titular da compra na área indicada, clique em "enviar". Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco!

E-mail: [email protected]

Telefone: (47) 3080-6944

WhatsApp: (47) 9 9202-7755

Instagram: @ProLuva

Facebook: Facebook.com/pro.luva

Posted in Institucional By

Rogger Costa

Voltar