Blog

Política de Entrega - Conheça nossa política de entrega!

segunda-feira, 25 de abril de 2016 19h45min32s America/Sao_Paulo

Oferecemos aos nosso clientes 3 tipos de entrega

Nossas entregas são realizadas pela empresa Correios (PAC e SEDEX) e pela empresa Diálogo (Transportadora). O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, pode-se consultar e calcular o prazo  de entrega na página de cada produto ou carrinho de compras.

POLÍTICA DE ENTREGA

Após inserir seu CEP corretamente na área designada e selecionar o tipo de entrega, o frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras. Lembrando que valores e prazos variam de acordo com o local da entrega.

Após a inserção do CEP, o sistema calcula automaticamente a melhor alternativa de entrega e apresenta ao cliente. Para regiões onde a opção mais rápida é a empresa Diálogo, será apresentada somente e opção "Transportadora". Para regiões onde a melhor opção são os Correios, serão apresentadas as opções PAC e SEDEX.

Os pedidos serão enviados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Conforme orientação dos Correios, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a postagem (envio) do produto.

Os produtos são despachados diariamente às 14h, na opção Correios, e às 11h, na opção Transportadora. Pedidos confirmados até 2 horas antes desse prazo são despachados no mesmo dia. Pedidos confirmados no espaço de tempo de 1h antes ou após esses horários serão despachados no dia útil seguinte à confirmação.

Conforme aviso na área de pedidos, nos produtos personalizados acrescenta-se 1 dia útil ao prazo da entrega.

Processo de envio

Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em envelopes plásticos ou caixas de papelão. Cada par de luva de goleiro contém uma embalagem especial que protege o produto.

Revisão do pedido: Todos os pedidos quando embalados pelo colaborador da empresa Pro Luva são filmados, dessa forma se houver questionamento por parte do cliente quanto a quantidade, qualidade e modelo enviado.

Entrega: A empresa Correios fará até 3 (três) tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber, o produto é devolvido ao remetente, ficando o cliente responsável por informar um novo endereço de entrega para realizarmos o reenvio do material. Em algumas regiões o produto fica retido por até 7 dias corridos na agência mais próxima (o endereço da agência é apresentado quando o cliente tenta realizar o rastramento do produto atrás do código enviado) e caso o cliente não retire não retire o produto dentro destes 7 dias o material é devolvido ao nosso escritório. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido.

Posted in Institucional By

PRO LUVA

Voltar