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Política de Troca e Devolução - Leia nossa política aqui!

segunda-feira, 25 de abril de 2016 19h46min23s America/Sao_Paulo

Políticas de troca e devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. O Cliente tem o direto de trocar ou devolver o produto, mediante as condições abaixo.

Como solicitar a troca

Primeiro passo: entre em contato com nossa Central de Atendimento (via fone, chat ou e-mail).

Informando:

- Motivo da troca/devolução.
- Descrição do produto (marca, modelo, cor, tamanho).
- Dados do Cliente (nome, endereço, CPF).

*Não aceitaremos troca/devolução de produtos personalizados, apenas se apresentarem defeito de fabricação.

Devolução de produto

O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa. Desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os acessórios).
 Assim confirmado o estado de novo do produto, é feito o reembolso do dinheiro.

*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa via PAC.

Produtos em promoção

A troca de produtos comprados em promoções será realizada somente pelo mesmo modelo e tamanho. Caso não haja outro par do modelo no mesmo tamanho disponível para troca por defeito de fabricação o cliente pode escolher ser reembolsado ou receber o valor em crédito equivalente ao valor para ser utilizado na PROLUVA.

*Não serão trocados produtos personalizados, apenas se apresentarem defeito de fabricação. Não serão trocados produtos em promoção sem sua embalagem original.

IMPORTANTE: Produtos em promoção enviados para troca mediante alegação de defeito de fabricação estão sujeitos a análise. A troca pode ser negada caso seja constatado que a avaria fora causada por mau uso das luvas.

Troca

O cliente possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa que deseja efetuar a troca.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.
 Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido.  (na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os acessórios)

*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa via PAC.

Conserto ou Troca por defeito irreparável

Caso o produto apresente defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para notificar nossa empresa. 
Caso necessário, será gerado um código de logística reversa para trazer o produto de volta ao Centro de Distribuição Após recebimento do produto, o mesmo passa por uma análise. Produtos com defeito reparável (descostura) serão consertados e enviados novamente ao cliente (Art. 18 do CDC § 1º - a empresa tem 30 dias para sanar o vício - corrigir o problema). Os produtos que apresentarem defeito irreparável serão trocados por luvas de mesmo cor/modelo/tamanho (caso cor/modelo/tamanho não estejam disponíveis, o cliente pode optar pelo ressarcimento de valores ou trocar por outro produto de valor equivalente). 
Não há garantia de troca contra mal uso.

 

Para troca, mesmo que por defeito, após o prazo de 7 dias corridos da compra, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original.

*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa via PAC.

 

Obs.: Em todos os casos descritos acima, para dar prosseguimento à troca/devolução/conserto é necesssário aguardar que o produto chegue ao Centro de Distribuição.

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