POLÍTICA DE ENTREGA

Oferecemos aos nosso clientes 2 tipos de entrega, todas elas sendo realizadas pela empresa Correios: PAC e SEDEX. O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, pode-se consultar e calcular o prazo  de entrega na página de cada produto ou carrinho de compras. 

Não há cobrança de frete para a opção PAC.

Na opção SEDEX, o frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, o valor varia de acordo com o local da entrega.

Os pedidos serão enviados em até 1(um) dia útil após a confirmação do pagamento. Conforme orientação dos Correios, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a postagem(envio) do produto.
  Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em envelopes plásticos ou caixas de papelão. Cada par de luva de goleiro contém uma embalagem especial que protege o produto.
  Revisão do pedido: Todos os pedidos quando embalados pelo colaborador da empresa Pro Luva são filmados, dessa forma se houver questionamento por parte do cliente quanto a quantidade, qualidade e modelo enviado.
  Entrega: A empresa Correios fará 3 (três) tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber, o pedido é devolvido ao nosso escritório. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido.