Políticas de troca e devoluçãoNosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.O Cliente tem o direto de trocar ou devolver o produto, mediante as condições abaixo. Como solicitar a troca Primeiro passo: entre em contato com nossa Central de Atendimento (via fone, chat ou e-mail). Informando: - Motivo da troca/devolução. - Descrição do produto (marca, modelo, cor, tamanho). - Dados do Cliente (nome, endereço, CPF). *Não aceitaremos troca/devolução/desistência de compra de produtos personalizados, apenas se apresentarem defeito de fabricação. Devolução de produto O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa. Desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os acessórios). Assim confirmado o estado de novo do produto, é feito o reembolso do dinheiro. *Custo de envio por conta do cliente. *Não aceitaremos troca/devolução/desistência de compra de produtos personalizados, apenas se apresentarem defeito de fabricação. Produtos em promoção A troca de produtos comprados em promoções será realizada somente pelo mesmo modelo e tamanho. Caso não haja outro par do modelo no mesmo tamanho disponível para troca por defeito de fabricação o cliente pode escolher ser reembolsado ou receber o valor em crédito equivalente ao valor para ser utilizado na PROLUVA. *Não serão trocados produtos personalizados, apenas se apresentarem defeito de fabricação. IMPORTANTE: Produtos em promoção enviados para troca mediante alegação de defeito de fabricação estão sujeitos a análise. A troca pode ser negada caso seja constatado que a avaria fora causada por mau uso das luvas. Troca O cliente possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa que deseja efetuar a troca. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra. Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido. *Custo de envio por conta do cliente Nestas situações, a PRO LUVA reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, de produtos personalizados, exceto que apresentem defeito de fabricação. Troca por defeito Caso o produto esteja com defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para notificar nossa empresa e efetuar a troca. Após recebimento do produto, o mesmo passa por uma análise, assim se for confirmado defeito de fabricação, enviaremos um novo produto. Não há garantia de troca contra mal uso. *Custo de envio por conta da empresa, logística reversa via PAC. |