HO Soccer

FILTRAR

HO Soccer

Saiba mais sobre a HO Soccer!

HO Soccer deu inicio aos trabalhos com sua fundação em 2001 na Espanha, construindo sua sede na cidade de Alicante (cidade que fica a cerca de 435km da capital Madrid),  tendo como principal foco e objetivo dedicar seu trabalho ao mundo do futebol, mais especificamente aos Goleiros.

Desde então, ano após ano a marca tem expandido, buscando uma melhoria continua dos produtos lançados em suas coleções, obtendo um grande sucesso nos mais de 35 países em que está presente. Atualmente é uma das marcas líderes na Europa, sendo referência em equipamentos para Goleiros.

O êxito e sucesso obtido ao longo dos anos, refletem atualmente na escolha dos mais de 350 goleiros profissionais que optam por utilizar a marca e  representá-la dentro de campo. Esse seleto grupo de atletas patrocinados contribuem para o aprimoramento dos produtos durante o processo de criação e fabricação das novas coleções.

A marca deu inicio oficialmente aos trabalhos em território brasileiro no ano de 2013, baseando o trabalho na qualidade dos seus produtos e serviço.

A marca no Brasil é representada pelos atletas: Ricardo Berna, Walter Artune, Denis Matos, Bruno Brigido, Richard Costa, Douglas Friedrich, Dani Neuhaus, Thais Picarte, David Rambo, Marcio Aguiar, Rafael Copetti e Kleudson José (popularmente chamado de DIDA por ser fisicamente parecido com o goleiro pentacampeão mundial pela seleção brasileira).

Durante a última Copa do Mundo 2014 realizada no Brasil, a marca estava bem representada por quatro goleiros, sendo eles: Raïs M’Bolhi e Cedric, da Argélia, Eduardo e Antônio Alberto Bastos Pimparel (Beto), de Portugal.
  A Copa do Mundo 2014 foi particularmente especial para o goleiro português Beto, que pouco antes do Mundial havia sido Campeão da Liga Europa sendo decisivo na final, que foi contra o Benfica, defendendo duas penalidades. Apesar da idade e da experiência, a foi na Copa de 2014 onde Beto fez seu primeiro jogo oficial pela seleção lusa, no empate em 2x2 no segundo jogo do Grupo G, contra os Estado Unidos.

O argelino Raïs M’Bolhi também terá sempre boas lembranças da Copa 2014. Além de ter feito parte do elenco que conseguiu a inédita classificação para as oitavas de final, o atual goleiro do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, foi um dos grandes destaques do mundo com excelentes jogos e uma impressionante atuação no jogo contra a Alemanha.

O argentino Willy Caballero é um dos grandes nomes da marca atualmente, após algumas temporadas se destacando no clube espanhol Málaga era questão de tempo até que algum forte clube europeu o procurasse, que foi o que aconteceu ao final da última temporada quando foi transferido para o inglês Manchester City.

Outro goleiro de grande destaque da marca é o espanhol Adrián, do West Ham, da inglaterra. Adrián vem sendo nas últimas temporadas um dos grandes destaques do clube, com excelentes atuações contra times como Manchester United, Chelsea, Arsernal, Manchester City, entre outros.


Itens 1 para 26 de 29 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Tabela  Lista 

Itens 1 para 26 de 29 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Tabela  Lista