Proluva

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Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
O Cliente tem o direto de trocar ou devolver o produto, mediante as condições abaixo.

Como solicitar a troca

Primeiro passo: entre em contato com nossa Central de Atendimento (via fone, chat ou e-mail).

Informando:


- Motivo da troca/devolução.
- Descrição do produto (marca, modelo, cor, tamanho).
- Dados do Cliente (nome, endereço, CPF).

*Não aceitaremos troca/devolução/desistência de compra de produtos personalizados, apenas se apresentarem defeito de fabricação.

Devolução de produto

O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa. Desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os acessórios).
 Assim confirmado o estado de novo do produto, é feito o reembolso do valor.

*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa Via PAC


Produtos em promoção

A troca de produtos comprados em promoções será realizada somente pelo mesmo modelo e tamanho. Caso não haja outro par do modelo no mesmo tamanho disponível para troca por defeito de fabricação o cliente pode escolher ser reembolsado ou receber o valor em crédito equivalente ao valor para ser utilizado na PROLUVA.


IMPORTANTE: Produtos em promoção enviados para troca mediante alegação de defeito de fabricação estão sujeitos a análise. A troca pode ser negada caso seja constatado que a avaria fora causada por mau uso das luvas. 

Troca

O cliente possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa que deseja efetuar a troca. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra. Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido.

*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa Via PAC

Nestas situações, a PROLUVA reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores,  de produtos personalizados, exceto os que apresentem defeito de fabricação.

Troca por defeito

Caso o produto apresente defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para notificar nossa empresa. Caso necessário, será gerado um código de logística reversa para trazer o produto de volta ao Centro de Distribuição. Após recebimento do produto, o mesmo passa por uma análise - produtos com defeito reparável (descostura) serão consertados e enviados novamente ao cliente (Art. 18 do CDC § 1º - a empresa tem 30 dias para sanar o vício - corrigir o problema). Os produtos que apresentarem defeito irreparável serão trocados por luvas de mesmo cor/modelo/tamanho (caso cor/modelo/tamanho não estejam disponíveis, o cliente pode optar pelo ressarcimento de valores ou trocar por outro produto de valor equivalente). Não há garantia de troca contra mau uso.

 Para troca, mesmo que por defeito, após o prazo de 7 dias corridos da compra, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original.

*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa via PAC.

Dúvidas? Entre em contato.
(11) 5087-9499 (11) 96582-4275

Envie um e-mail:

contato@proluva.com.br
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